| João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Stell Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Sáb Fev 07, 2009 9:36 pm | |
| |
|
| |
william12 Amador
Número de Mensagens : 110 Idade : 30 Data de inscrição : 04/01/2009
| Assunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Sáb Fev 07, 2009 10:55 pm | |
| - Stell escreveu:
- Bom, oi galera do imb.... oi Amore, s2 Thay s2
Oi ita, felipe, choma, alex e cia! Vim aki na paz... Peço que tu mac ou alandrag n venham aki pra me xingar.. n vim aki pra brigar desa vez.. vim aki pra mostra pro jotaefy a cara de pau do pedro kkk!
================================================================
Olá treinador,
Equipes banidas:
Sporting Portugal FC Sô Mais Eu Esporte Clube LTC
Abraços, Equipe GameGol
================================================================
kkkk te lasca pedro kkkkkkkkkkkkk Falo que ganho a SBT.. ai ia ganha um master sister e pediu uma camisa official do cru de 09 e ganho te lasca rapaz
1º ki HISTORINHA EH ESSA DE CHAMA O MEU AMOR (thayzinha) de AMORE????? ein ein!! to zuando xD 2º ah vai come stelitas pao com mel kkkkk | |
|
| |
jotaefy_tundra Profissional
Número de Mensagens : 1183 Idade : 32 Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Dom Fev 08, 2009 7:21 am | |
| Pera ai stelita o pedro naun ganhou o master sistem não ??? | |
|
| |
KiteRunner Amador
Número de Mensagens : 323 Idade : 29 Localização : Olinda - PE Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Dom Fev 08, 2009 12:35 pm | |
| - Citação :
- 1º ki HISTORINHA EH ESSA DE CHAMA O MEU AMOR (thayzinha) Razz de AMORE????? ein ein!! Evil or Very Mad
Ciumes detected! kkkkkkkkkkkkkkkk a thay tá arrumada mesmo...coitada...uahsuahsuahsuahsuahsuahs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Dom Fev 08, 2009 12:53 pm | |
| - KiteRunner escreveu:
-
- Citação :
- 1º ki HISTORINHA EH ESSA DE CHAMA O MEU AMOR (thayzinha) Razz de AMORE????? ein ein!! Evil or Very Mad
Ciumes detected! kkkkkkkkkkkkkkkk
a thay tá arrumada mesmo...coitada...uahsuahsuahsuahsuahsuahs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a thay abalando coraçoes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
stell Convidado
| Assunto: aff Dom Fev 08, 2009 12:54 pm | |
| segundo ele nquis o master sistem ai pediu a camisa official do cru 2009.. mais fraudulando dakele jeito ne, ai fika facil ganhar titulos ... |
|
| |
KiteRunner Amador
Número de Mensagens : 323 Idade : 29 Localização : Olinda - PE Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Dom Fev 08, 2009 12:55 pm | |
| - Alan Albert escreveu:
- KiteRunner escreveu:
-
- Citação :
Ciumes detected! kkkkkkkkkkkkkkkk
a thay tá arrumada mesmo...coitada...uahsuahsuahsuahsuahsuahs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a thay abalando coraçoes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 2x0 pra thay, pode escolher agora: o willian ou o stell? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Thay Leite Amador
Número de Mensagens : 424 Idade : 32 Localização : Maceió - AL Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Dom Fev 08, 2009 6:25 pm | |
| :S!!
Esquece! ^^
kkkkkkkk
Já tenhu o meu Munito já!!
*.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Dom Fev 08, 2009 8:54 pm | |
| o o pode para de intimidade com a thayzinha! hehe |
|
| |
Thay Leite Amador
Número de Mensagens : 424 Idade : 32 Localização : Maceió - AL Data de inscrição : 05/10/2008
| |
| |
Stell Convidado
| Assunto: xD Seg Fev 09, 2009 7:19 am | |
| Ahh Thay! N foi isso que me disse no msn E Choma Feliz Aniversariiooooooooooo Meu velho! Sucesso pra tuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xD |
|
| |
| Assunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Seg Fev 09, 2009 12:03 pm | |
| - Stell escreveu:
- Ahh Thay! N foi isso que me disse no msn
[b]E Choma Feliz Aniversariiooooooooooo Meu velho! Sucesso pra tuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xD
Desilusão detectada, e provavelmente carregará para o resto da vida !!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Thay Leite Amador
| Assunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Seg Fev 09, 2009 12:16 pm | |
| - Stell escreveu:
- Ahh Thay! N foi isso que me disse no msn
[b]E Choma Feliz Aniversariiooooooooooo Meu velho! Sucesso pra tuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xD
Ahn?? Que foi que eu falei que eu mesma nem sei? Tá havendo um engano não?? | |
|
| |
itapemacity Admin
Número de Mensagens : 787 Idade : 57 Localização : Guarujá SP Data de inscrição : 31/08/2008
| |
| |
Thay Leite Amador
| Assunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Seg Fev 09, 2009 4:18 pm | |
| Ok! ^^ Os Pais são pra ser Obedecidos então não vou dar Bola mais! | |
|
| |
william12 Amador
Número de Mensagens : 110 Idade : 30 Data de inscrição : 04/01/2009
| |
| |
Thay Leite Amador
| Assunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Seg Fev 09, 2009 6:49 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Ter Fev 10, 2009 7:35 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta muito engraçado isso aki....... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Ter Fev 10, 2009 12:06 pm | |
| hehe mas cada doido com sua loucura! shuasuahsuausha. |
|
| |
KiteRunner Amador
| Assunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Ter Fev 10, 2009 12:41 pm | |
| | |
|
| |
lol Stel Convidado
| Assunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Ter Fev 10, 2009 7:21 pm | |
| lol Thay, ráa no msn vc me diz outras coisas.. akelas bonitas frases agora aki no forum do imb vc n quer assumir nosso namoro? mas tdb KKK E Alan.. tem como tu mandar a lista de todos jrs do imb?? Ja postei a lista dos LunatiMusquitos la |
|
| |
KiteRunner Amador
| |
| |
Thay Leite Amador
| Assunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Ter Fev 10, 2009 7:52 pm | |
| Aff veih!!
Vou nem mais postar!!
Desculpas.................
Mais este Tópico pra mim Morreeu! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Ter Fev 10, 2009 8:23 pm | |
| - lol Stel escreveu:
- lol
Thay, ráa no msn vc me diz outras coisas.. akelas bonitas frases agora aki no forum do imb vc n quer assumir nosso namoro? mas tdb
KKK E Alan.. tem como tu mandar a lista de todos jrs do imb?? Ja postei a lista dos LunatiMusquitos la stel bom nosso DC ainda vai demorar ainda entao nao sei os times q irao pro DC qndo estiver perto eu posto la blza ? e se vc nao me tiver no msn me add alan10081995@hotmail.com |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! | |
| |
|
| |
| João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! | |
|