Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!

Ir para baixo 
+2
jotaefy_tundra
william12
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Stell
Convidado




João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptySáb Fev 07, 2009 9:06 pm

Bom, oi galera do imb.... oi Amore, s2 Thay s2
Oi ita, felipe, choma, alex e cia!
Vim aki na paz...
Peço que tu mac ou alandrag n venham aki pra me xingar.. n vim aki pra brigar desa vez.. vim aki pra mostra pro jotaefy a cara de pau do pedro kkk!

================================================================

Olá treinador,

Equipes banidas:

Sporting Portugal FC
Sô Mais Eu Esporte Clube
LTC

Abraços,
Equipe GameGol

================================================================


kkkk te lasca pedro
kkkkkkkkkkkkk
Falo que ganho a SBT.. ai ia ganha um master sister e pediu uma camisa official do cru de 09 e ganho
te lasca rapaz

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptySáb Fev 07, 2009 9:36 pm

hehe
Ir para o topo Ir para baixo
william12
Amador
Amador
william12


Número de Mensagens : 110
Idade : 29
Data de inscrição : 04/01/2009

João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptySáb Fev 07, 2009 10:55 pm

Stell escreveu:
Bom, oi galera do imb.... oi Amore, s2 Thay s2
Oi ita, felipe, choma, alex e cia!
Vim aki na paz...
Peço que tu mac ou alandrag n venham aki pra me xingar.. n vim aki pra brigar desa vez.. vim aki pra mostra pro jotaefy a cara de pau do pedro kkk!

================================================================

Olá treinador,

Equipes banidas:

Sporting Portugal FC
Sô Mais Eu Esporte Clube
LTC

Abraços,
Equipe GameGol

================================================================


kkkk te lasca pedro
kkkkkkkkkkkkk
Falo que ganho a SBT.. ai ia ganha um master sister e pediu uma camisa official do cru de 09 e ganho
te lasca rapaz

lol!


1º ki HISTORINHA EH ESSA DE CHAMA O MEU AMOR (thayzinha) Razz de AMORE????? ein ein!! Evil or Very Mad

to zuando xD

2º ah vai come stelitas pao com mel kkkkk Razz
Ir para o topo Ir para baixo
jotaefy_tundra
Profissional
Profissional
jotaefy_tundra


Número de Mensagens : 1183
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2008

João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptyDom Fev 08, 2009 7:21 am

Pera ai stelita o pedro naun ganhou o master sistem não ???
Ir para o topo Ir para baixo
KiteRunner
Amador
Amador
KiteRunner


Número de Mensagens : 323
Idade : 29
Localização : Olinda - PE
Data de inscrição : 27/12/2008

João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptyDom Fev 08, 2009 12:35 pm

Citação :
1º ki HISTORINHA EH ESSA DE CHAMA O MEU AMOR (thayzinha) Razz de AMORE????? ein ein!! Evil or Very Mad

Ciumes detected! kkkkkkkkkkkkkkkk

a thay tá arrumada mesmo...coitada...uahsuahsuahsuahsuahsuahs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptyDom Fev 08, 2009 12:53 pm

KiteRunner escreveu:
Citação :
1º ki HISTORINHA EH ESSA DE CHAMA O MEU AMOR (thayzinha) Razz de AMORE????? ein ein!! Evil or Very Mad

Ciumes detected! kkkkkkkkkkkkkkkk

a thay tá arrumada mesmo...coitada...uahsuahsuahsuahsuahsuahs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a thay abalando coraçoes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
stell
Convidado




João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: aff   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptyDom Fev 08, 2009 12:54 pm

segundo ele nquis o master sistem ai pediu a camisa official do cru 2009..
mais fraudulando dakele jeito ne, ai fika facil ganhar titulos ...
Ir para o topo Ir para baixo
KiteRunner
Amador
Amador
KiteRunner


Número de Mensagens : 323
Idade : 29
Localização : Olinda - PE
Data de inscrição : 27/12/2008

João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptyDom Fev 08, 2009 12:55 pm

Alan Albert escreveu:
KiteRunner escreveu:
Citação :
1º ki HISTORINHA EH ESSA DE CHAMA O MEU AMOR (thayzinha) Razz de AMORE????? ein ein!! Evil or Very Mad

Ciumes detected! kkkkkkkkkkkkkkkk

a thay tá arrumada mesmo...coitada...uahsuahsuahsuahsuahsuahs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a thay abalando coraçoes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 2x0 pra thay, pode escolher agora: o willian ou o stell? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Thay Leite
Amador
Amador
Thay Leite


Número de Mensagens : 424
Idade : 32
Localização : Maceió - AL
Data de inscrição : 05/10/2008

João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptyDom Fev 08, 2009 6:25 pm

:S!!


Esquece! ^^

kkkkkkkk


Já tenhu o meu Munito já!!

*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptyDom Fev 08, 2009 8:54 pm

o o
pode para de intimidade com a thayzinha!

Embarassed hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Thay Leite
Amador
Amador
Thay Leite


Número de Mensagens : 424
Idade : 32
Localização : Maceió - AL
Data de inscrição : 05/10/2008

João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptyDom Fev 08, 2009 9:07 pm

Yu-Yu Hakusho escreveu:
o o
pode para de intimidade com a thayzinha!

Embarassed hehe


Concordo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Stell
Convidado




João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: xD   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptySeg Fev 09, 2009 7:19 am

Ahh Thay! N foi isso que me disse no msn Razz
E Choma Feliz Aniversariiooooooooooo Meu velho!
Sucesso pra tuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
xD
Ir para o topo Ir para baixo
jotaefy_tundra
Profissional
Profissional
jotaefy_tundra


Número de Mensagens : 1183
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2008

João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptySeg Fev 09, 2009 12:03 pm

Stell escreveu:
Ahh Thay! N foi isso que me disse no msn Razz
[b]E Choma Feliz Aniversariiooooooooooo Meu velho!
Sucesso pra tuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
xD

Desilusão detectada, e provavelmente carregará para o resto da vida !!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Thay Leite
Amador
Amador
Thay Leite


Número de Mensagens : 424
Idade : 32
Localização : Maceió - AL
Data de inscrição : 05/10/2008

João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptySeg Fev 09, 2009 12:16 pm

Stell escreveu:
Ahh Thay! N foi isso que me disse no msn Razz
[b]E Choma Feliz Aniversariiooooooooooo Meu velho!
Sucesso pra tuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
xD

Ahn?? Shocked


Que foi que eu falei que eu mesma nem sei?

Tá havendo um engano não??

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
itapemacity
Admin
Admin
itapemacity


Número de Mensagens : 787
Idade : 57
Localização : Guarujá SP
Data de inscrição : 31/08/2008

João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptySeg Fev 09, 2009 2:21 pm

Thay Leite escreveu:
Stell escreveu:
Ahh Thay! N foi isso que me disse no msn Razz
[b]E Choma Feliz Aniversariiooooooooooo Meu velho!
Sucesso pra tuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
xD

Ahn?? Shocked


Que foi que eu falei que eu mesma nem sei?

Tá havendo um engano não??

Shocked

Filhota, não da bola pra esse cara não. ele é DOIDO>
rsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Thay Leite
Amador
Amador
Thay Leite


Número de Mensagens : 424
Idade : 32
Localização : Maceió - AL
Data de inscrição : 05/10/2008

João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptySeg Fev 09, 2009 4:18 pm

Ok! ^^


Os Pais são pra ser Obedecidos então não vou dar Bola mais!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
william12
Amador
Amador
william12


Número de Mensagens : 110
Idade : 29
Data de inscrição : 04/01/2009

João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptySeg Fev 09, 2009 6:36 pm

Nossa o.o thay vc mi traiu Sad

pale
Ir para o topo Ir para baixo
Thay Leite
Amador
Amador
Thay Leite


Número de Mensagens : 424
Idade : 32
Localização : Maceió - AL
Data de inscrição : 05/10/2008

João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptySeg Fev 09, 2009 6:49 pm

william12 escreveu:
Nossa o.o thay vc mi traiu Sad

pale


Eu??

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
jotaefy_tundra
Profissional
Profissional
jotaefy_tundra


Número de Mensagens : 1183
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2008

João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptyTer Fev 10, 2009 7:35 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta muito engraçado isso aki.......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptyTer Fev 10, 2009 12:06 pm

hehe
mas cada doido com sua loucura!
shuasuahsuausha.
Ir para o topo Ir para baixo
KiteRunner
Amador
Amador
KiteRunner


Número de Mensagens : 323
Idade : 29
Localização : Olinda - PE
Data de inscrição : 27/12/2008

João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptyTer Fev 10, 2009 12:41 pm

Thay Leite escreveu:
william12 escreveu:
Nossa o.o thay vc mi traiu Sad

pale


Eu??

Shocked

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei aqui...muito bom!

Mais tarde eu volto por aqui, sei que nao to sendo muito ativo, é que agora eu tenho cursinho...Razz
Ir para o topo Ir para baixo
lol Stel
Convidado




João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptyTer Fev 10, 2009 7:21 pm

lol
Thay, ráa no msn vc me diz outras coisas.. akelas bonitas frases Very Happy agora aki no forum do imb vc n quer assumir nosso namoro? Sleep
mas tdb

KKK
E Alan.. tem como tu mandar a lista de todos jrs do imb??
Ja postei a lista dos LunatiMusquitos la
Ir para o topo Ir para baixo
KiteRunner
Amador
Amador
KiteRunner


Número de Mensagens : 323
Idade : 29
Localização : Olinda - PE
Data de inscrição : 27/12/2008

João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptyTer Fev 10, 2009 7:35 pm

lol Stel escreveu:
lol
Thay, ráa no msn vc me diz outras coisas.. akelas bonitas frases Very Happy agora aki no forum do imb vc n quer assumir nosso namoro? Sleep
mas tdb

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso aqui tá melhor que zorra total, continua ai! haushuahsuahsuahsuahs
Ir para o topo Ir para baixo
Thay Leite
Amador
Amador
Thay Leite


Número de Mensagens : 424
Idade : 32
Localização : Maceió - AL
Data de inscrição : 05/10/2008

João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptyTer Fev 10, 2009 7:52 pm

Aff veih!!


Vou nem mais postar!!


Desculpas.................

Mais este Tópico pra mim Morreeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! EmptyTer Fev 10, 2009 8:23 pm

lol Stel escreveu:
lol
Thay, ráa no msn vc me diz outras coisas.. akelas bonitas frases Very Happy agora aki no forum do imb vc n quer assumir nosso namoro? Sleep
mas tdb

KKK
E Alan.. tem como tu mandar a lista de todos jrs do imb??
Ja postei a lista dos LunatiMusquitos la

stel bom nosso DC ainda vai demorar ainda entao nao sei os times q irao pro DC qndo estiver perto eu posto la blza ?


e se vc nao me tiver no msn me add
alan10081995@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty
MensagemAssunto: Re: João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!   João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
João, o PHP tem muita cara de pau!kkkkkkkkkkkk foi ban e diz que foi falido!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sala de Visitas! :: Visitas ao Clã!-
Ir para: