| quero fazer parte do cla | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcelo Convidado
| Assunto: quero fazer parte do cla Qua Fev 11, 2009 10:48 pm | |
| Nome:Marcelo Dineck Idade:17 Nome do Clube:Seller Acessa o jogo de onde? de Casa Coloca-se créditos(obrigatório):ainda não Vai participa ativamente do fórum?:claro Por que você quer entrar para o clã?:porque sou um novato no game gol e quero aprnder com quem sabe ou seja vocês e fui e fui indicado pelo clube flamenquista do parana. Qual o seu nick no Fórum do GG?:nao tenho Qual foi seu ultimo clã? Saiu de lá porque?nunca participei |
|
| |
itapemacity Admin
Número de Mensagens : 787 Idade : 57 Localização : Guarujá SP Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: quero fazer parte do cla Qua Fev 11, 2009 10:56 pm | |
| Bom Marcelo, já que foi iindicado pelo Alex acredito q será aceito, só que vc tem q fazer duas coisas urgentes.
Fazer o cadastro no forum do GG e colocar creditos.
as duas coisas são obrigatórias para participação no nosso clã.
Grato.
Valdo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: quero fazer parte do cla Qui Fev 12, 2009 7:27 am | |
| Conselho-lhe a comprar o passaporte c der pq agora qm nao tem passaporte tah na rossa ! |
|
| |
KiteRunner Amador
Número de Mensagens : 323 Idade : 29 Localização : Olinda - PE Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: quero fazer parte do cla Qui Fev 12, 2009 10:28 am | |
| - Alan Albert escreveu:
- Conselho-lhe a comprar o passaporte c der pq agora qm nao tem passaporte tah na rossa !
[2]Alan, o certo é "lhe conselho" ou "te conselho", kkkkkkkkkkkkkkkkkk PS: Eu ainda to de ferias e me lembro dessas regrinha chatas ainda...uahsuahsuahushaushaus | |
|
| |
Claudioh Amador
Número de Mensagens : 362 Idade : 29 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: quero fazer parte do cla Sex Fev 13, 2009 10:20 am | |
| mais outro membro | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: quero fazer parte do cla Sex Fev 13, 2009 10:31 am | |
| ai kite vlw vei q sabe como é vei time 200 faltas so cabulando pra pega minah ai é phoda kkkkk
mentira nao foi 200 foiumas 160 rsss |
|
| |
Alex Amador
Número de Mensagens : 263 Idade : 45 Localização : Colombo/PR Data de inscrição : 30/08/2008
| Assunto: Re: quero fazer parte do cla Sex Fev 13, 2009 2:34 pm | |
| Pois é, o carinha fez um amistoso comigo, tomou de 7x0 do meu time reserva e disse que queria aprender como se faz pra chegar ao nível do meu time. Daí eu indiquei ele pro nosso clã, mas não o conheço pessoalmente. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: quero fazer parte do cla Sex Fev 13, 2009 2:58 pm | |
| eita precisa fazer isso alex mancada veiii 7x0 e com os reservas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
Claudioh Amador
Número de Mensagens : 362 Idade : 29 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: quero fazer parte do cla Sex Fev 13, 2009 3:03 pm | |
| - Alan Albert escreveu:
- eita precisa fazer isso alex mancada veiii 7x0 e com os reservas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
KiteRunner Amador
Número de Mensagens : 323 Idade : 29 Localização : Olinda - PE Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: quero fazer parte do cla Dom Fev 15, 2009 6:56 pm | |
| | |
|
| |
Marcelo Convidado
| Assunto: ve se me ajudem galera Qua Fev 18, 2009 11:57 pm | |
| ba vlw gurizada por se arria no meu time mas vo melhora pr daqui uns tempos tomas uns 6x0 apenas sasashuashuahu mas eu so novato ainda to aprendendo a jogar fiz meu time em 2007 e larguei de mao mas depois voltei a jogar em 2008 e me viciei quero melhorar o meu time ve se me dao uma força vlw galera |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: quero fazer parte do cla Qui Fev 19, 2009 8:51 am | |
| bom ja q vc disse q vicio vai com calma e gerencia diretim seu time e se precisar de ajuda é só pedir a qm sabe ira lhe ajudar ( obs ainda falta meu irmao acc eu acho ) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: quero fazer parte do cla | |
| |
|
| |
| quero fazer parte do cla | |
|