Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 quero fazer parte do cla

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marcelo
Convidado




quero fazer parte do cla Empty
MensagemAssunto: quero fazer parte do cla   quero fazer parte do cla EmptyQua Fev 11, 2009 10:48 pm

Nome:Marcelo Dineck
Idade:17
Nome do Clube:Seller
Acessa o jogo de onde? de Casa
Coloca-se créditos(obrigatório):ainda não
Vai participa ativamente do fórum?:claro
Por que você quer entrar para o clã?:porque sou um novato no game gol e quero aprnder com quem sabe ou seja vocês e fui e fui indicado pelo clube flamenquista do parana.
Qual o seu nick no Fórum do GG?:nao tenho
Qual foi seu ultimo clã? Saiu de lá porque?nunca participei
Ir para o topo Ir para baixo
itapemacity
Admin
Admin
itapemacity


Número de Mensagens : 787
Idade : 57
Localização : Guarujá SP
Data de inscrição : 31/08/2008

quero fazer parte do cla Empty
MensagemAssunto: Re: quero fazer parte do cla   quero fazer parte do cla EmptyQua Fev 11, 2009 10:56 pm

Bom Marcelo, já que foi iindicado pelo Alex acredito q será aceito, só que vc tem q fazer duas coisas urgentes.

Fazer o cadastro no forum do GG e colocar creditos.

as duas coisas são obrigatórias para participação no nosso clã.

Grato.

Valdo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




quero fazer parte do cla Empty
MensagemAssunto: Re: quero fazer parte do cla   quero fazer parte do cla EmptyQui Fev 12, 2009 7:27 am

Conselho-lhe a comprar o passaporte c der pq agora qm nao tem passaporte tah na rossa !
Ir para o topo Ir para baixo
KiteRunner
Amador
Amador
KiteRunner


Número de Mensagens : 323
Idade : 28
Localização : Olinda - PE
Data de inscrição : 27/12/2008

quero fazer parte do cla Empty
MensagemAssunto: Re: quero fazer parte do cla   quero fazer parte do cla EmptyQui Fev 12, 2009 10:28 am

Alan Albert escreveu:
Conselho-lhe a comprar o passaporte c der pq agora qm nao tem passaporte tah na rossa !

[2]

Alan, o certo é "lhe conselho" ou "te conselho", kkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Eu ainda to de ferias e me lembro dessas regrinha chatas ainda...uahsuahsuahushaushaus
Ir para o topo Ir para baixo
Claudioh
Amador
Amador
Claudioh


Número de Mensagens : 362
Idade : 29
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 05/11/2008

quero fazer parte do cla Empty
MensagemAssunto: Re: quero fazer parte do cla   quero fazer parte do cla EmptySex Fev 13, 2009 10:20 am

mais outro membro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




quero fazer parte do cla Empty
MensagemAssunto: Re: quero fazer parte do cla   quero fazer parte do cla EmptySex Fev 13, 2009 10:31 am

ai kite vlw vei q sabe como é vei time 200 faltas so cabulando pra pega minah ai é phoda kkkkk

mentira nao foi 200 foiumas 160 rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Amador
Amador
Alex


Número de Mensagens : 263
Idade : 45
Localização : Colombo/PR
Data de inscrição : 30/08/2008

quero fazer parte do cla Empty
MensagemAssunto: Re: quero fazer parte do cla   quero fazer parte do cla EmptySex Fev 13, 2009 2:34 pm

Pois é, o carinha fez um amistoso comigo, tomou de 7x0 do meu time reserva e disse que queria aprender como se faz pra chegar ao nível do meu time. Daí eu indiquei ele pro nosso clã, mas não o conheço pessoalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




quero fazer parte do cla Empty
MensagemAssunto: Re: quero fazer parte do cla   quero fazer parte do cla EmptySex Fev 13, 2009 2:58 pm

eita precisa fazer isso alex mancada veiii 7x0 e com os reservas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Claudioh
Amador
Amador
Claudioh


Número de Mensagens : 362
Idade : 29
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 05/11/2008

quero fazer parte do cla Empty
MensagemAssunto: Re: quero fazer parte do cla   quero fazer parte do cla EmptySex Fev 13, 2009 3:03 pm

Alan Albert escreveu:
eita precisa fazer isso alex mancada veiii 7x0 e com os reservas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
KiteRunner
Amador
Amador
KiteRunner


Número de Mensagens : 323
Idade : 28
Localização : Olinda - PE
Data de inscrição : 27/12/2008

quero fazer parte do cla Empty
MensagemAssunto: Re: quero fazer parte do cla   quero fazer parte do cla EmptyDom Fev 15, 2009 6:56 pm

Alan Albert escreveu:
ai kite vlw vei q sabe como é vei time 200 faltas so cabulando pra pega minah ai é phoda kkkkk

mentira nao foi 200 foiumas 160 rsss

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ce tá precisando de uma namorada fixa...uhsuahsuahsuahushaushaush

Poutz, 7x0 com time reserva? Tambem quero aprender... albino albino albino albino albino
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo
Convidado




quero fazer parte do cla Empty
MensagemAssunto: ve se me ajudem galera   quero fazer parte do cla EmptyQua Fev 18, 2009 11:57 pm

ba vlw gurizada por se arria no meu time
mas vo melhora pr daqui uns tempos tomas uns 6x0 apenas
sasashuashuahu
mas eu so novato ainda to aprendendo a jogar fiz meu time em 2007 e larguei de mao
mas depois voltei a jogar em 2008 e me viciei quero melhorar o meu time ve se me dao uma força vlw galera
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




quero fazer parte do cla Empty
MensagemAssunto: Re: quero fazer parte do cla   quero fazer parte do cla EmptyQui Fev 19, 2009 8:51 am

bom ja q vc disse q vicio vai com calma e gerencia diretim seu time e se precisar de ajuda é só pedir a qm sabe ira lhe ajudar ( obs ainda falta meu irmao acc eu acho )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quero fazer parte do cla Empty
MensagemAssunto: Re: quero fazer parte do cla   quero fazer parte do cla Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
quero fazer parte do cla
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero ser um imbativel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sala de Visitas! :: Quer ser Imbatível?? Peça Vaga!-
Ir para: