| quero fazer parte do cla | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcelo Convidado
| Assunto: quero fazer parte do cla Qua Fev 11, 2009 10:48 pm | |
| Nome:Marcelo Dineck Idade:17 Nome do Clube:Seller Acessa o jogo de onde? de Casa Coloca-se créditos(obrigatório):ainda não Vai participa ativamente do fórum?:claro Por que você quer entrar para o clã?:porque sou um novato no game gol e quero aprnder com quem sabe ou seja vocês e fui e fui indicado pelo clube flamenquista do parana. Qual o seu nick no Fórum do GG?:nao tenho Qual foi seu ultimo clã? Saiu de lá porque?nunca participei |
|
| |
itapemacity Admin
Número de Mensagens : 787 Idade : 57 Localização : Guarujá SP Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: quero fazer parte do cla Qua Fev 11, 2009 10:56 pm | |
| Bom Marcelo, já que foi iindicado pelo Alex acredito q será aceito, só que vc tem q fazer duas coisas urgentes.
Fazer o cadastro no forum do GG e colocar creditos.
as duas coisas são obrigatórias para participação no nosso clã.
Grato.
Valdo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: quero fazer parte do cla Qui Fev 12, 2009 7:27 am | |
| Conselho-lhe a comprar o passaporte c der pq agora qm nao tem passaporte tah na rossa ! |
|
| |
KiteRunner Amador
Número de Mensagens : 323 Idade : 29 Localização : Olinda - PE Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: quero fazer parte do cla Qui Fev 12, 2009 10:28 am | |
| - Alan Albert escreveu:
- Conselho-lhe a comprar o passaporte c der pq agora qm nao tem passaporte tah na rossa !
[2]Alan, o certo é "lhe conselho" ou "te conselho", kkkkkkkkkkkkkkkkkk PS: Eu ainda to de ferias e me lembro dessas regrinha chatas ainda...uahsuahsuahushaushaus | |
|
| |
Claudioh Amador
Número de Mensagens : 362 Idade : 29 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: quero fazer parte do cla Sex Fev 13, 2009 10:20 am | |
| mais outro membro | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: quero fazer parte do cla Sex Fev 13, 2009 10:31 am | |