Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 quero fazer parte do cla

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marcelo
Convidado




quero fazer parte do cla Empty
MensagemAssunto: quero fazer parte do cla   quero fazer parte do cla EmptyQua Fev 11, 2009 10:48 pm

Nome:Marcelo Dineck
Idade:17
Nome do Clube:Seller
Acessa o jogo de onde? de Casa
Coloca-se créditos(obrigatório):ainda não
Vai participa ativamente do fórum?:claro
Por que você quer entrar para o clã?:porque sou um novato no game gol e quero aprnder com quem sabe ou seja vocês e fui e fui indicado pelo clube flamenquista do parana.
Qual o seu nick no Fórum do GG?:nao tenho
Qual foi seu ultimo clã? Saiu de lá porque?nunca participei
Ir para o topo Ir para baixo
itapemacity
Admin
Admin
itapemacity


Número de Mensagens : 787
Idade : 57
Localização : Guarujá SP
Data de inscrição : 31/08/2008

quero fazer parte do cla Empty
MensagemAssunto: Re: quero fazer parte do cla   quero fazer parte do cla EmptyQua Fev 11, 2009 10:56 pm

Bom Marcelo, já que foi iindicado pelo Alex acredito q será aceito, só que vc tem q fazer duas coisas urgentes.

Fazer o cadastro no forum do GG e colocar creditos.

as duas coisas são obrigatórias para participação no nosso clã.

Grato.

Valdo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




quero fazer parte do cla Empty
MensagemAssunto: Re: quero fazer parte do cla   quero fazer parte do cla EmptyQui Fev 12, 2009 7:27 am

Conselho-lhe a comprar o passaporte c der pq agora qm nao tem passaporte tah na rossa !
Ir para o topo Ir para baixo
KiteRunner
Amador
Amador
KiteRunner


Número de Mensagens : 323
Idade : 28
Localização : Olinda - PE
Data de inscrição : 27/12/2008

quero fazer parte do cla Empty
MensagemAssunto: Re: quero fazer parte do cla   quero fazer parte do cla EmptyQui Fev 12, 2009 10:28 am